LIVRO: Gestão de Projetos de Software - Luiz Campos
LIVRO: Gestão de Projetos de Software - Luiz Campos

O objetivo deste livro é fornecer parte do grande volume de informações e técnicas de Gestão de Projetos para o Curso Técnico de Serviços Públicos, o mais próximo possível da interatividade teórica e prática, provocando uma análise crítica e momentos de discussão salutar. 

Os capítulos, assim como as aulas, foram organizados de forma a transmitir, em linguagem acessível, conceitos, técnicas e questionamentos a respeito da Gestão de Projetos.

Dessa forma, espera-se que este livro possa contribuir na formação e ampliação do conhecimento daqueles que desejam construir um país melhor para as gerações futuras.

DOWNLOAD

 


Você também precisa ler!

Recomendamos também que você leia os artigos sobre gerenciamento de projetos que já foram publicados aqui no portal Análise de Requisitos. Sugerimos a leitura do seguinte conteúdo:

 

Chico Alff é o nome da persona de batalha de Francilvio Roberto Alff. Paranaense apaixonado por São Paulo, possui formação em Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas para Internet, iniciou também uma jornada acadêmica em História e Língua italiana, aventura essa que não foi concluída - ainda! Atualmente é acadêmico do curso de Engenharia Civil - Como é possível combinar a paixão por Computadores com a Divina Comédia e principalmente tijolos... por TIJOLOS!!! Frequentou os bancos acadêmicos tanto no Brasil quando na Itália, precisamente na Università degli Studi di Verona. Trabalha com desenvolvimento de software desde 2010, tendo lançado âncora no mar da Análise de Requisitos, Análise de Negócios e Gerenciamento de Projetos, com experiência em projetos para a administração pública, sistemas de ERP, contábil e fiscal. Da mesma forma como um malabarista, tenta milagrosamente manter o portal www.AnálisedeRequisotos.com.br como prova de sua paixão pelo mundo da engenharia de software.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui