PDF grátis: As sete dimensões do produto

696

AS 7 DIMENSÕES DO PRODUTO: PDF GRÁTIS Baixe gratuitamente o PDF e a apresentação de slides criadas para facilitar o entendimento do que são, e quais são as sete dimensões do produto de software. As 7 dimensões do produto: entenda como esta técnica melhora a qualidade do desenvolvimento de produtos, e projetos de software. As sete dimensões do produto são: user, interface, action, data, control, environment e quality Use a apresentação e o PDF para nivelar o conhecimento de sua equipe, para apresentações em workshops e seminários. Disponibilizamos este conteúdo gratuitamente, por tanto ele é SEU! Sinta-se a vontade para compartilhar e distribuir este material.Ir para cima De forma direta e…

 

CONTEÚDO RESTRITO

FAÇA LOGIN OU REGISTRE-SE GRATUITAMENTE PARA TER ACESSO COMPLETO AO CONTEÚDO DO SITE.

O cadastro no site AnálisedeRequisitos.com.br é totalmente gratuito e lhe permite ter acesso completo e irrestrito a todo o conteúdo do site. Faça seu cadastros agora, é GRÁTIS!

 

Previous articleMVVM – O que é Model-View-ViewModel
Next articleGrupo Análise de Requisitos & Análise de Negócios no LinkedIN
Chico Alff é o nome da persona de batalha de Francilvio Roberto Alff. Paranaense apaixonado por São Paulo, possui formação em Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas para Internet, iniciou também uma jornada acadêmica em História e Língua italiana, aventura essa que não foi concluída - ainda! Atualmente é acadêmico do curso de Engenharia Civil - Como é possível combinar a paixão por Computadores com a Divina Comédia e principalmente tijolos... por TIJOLOS!!! Frequentou os bancos acadêmicos tanto no Brasil quando na Itália, precisamente na Università degli Studi di Verona. Trabalha com  desenvolvimento de software desde 2010, tendo lançado âncora no mar da Análise de Requisitos, Análise de Negócios e Gerenciamento de Projetos, com experiência em projetos para a administração pública, sistemas de ERP, contábil e fiscal. Da mesma forma como um malabarista, tenta milagrosamente manter o portal www.AnálisedeRequisotos.com.br como prova de sua paixão pelo mundo da engenharia de software.