, Vídeo: Singularidade, a etapa final da evolução
0
(0)

Nem só de UML vive um analista, então, compartilhamos hoje este fantástico vídeo criato pelo cineasta italiano Giancarlo Casaleggio sobre os limites da inteligência artificial e da internet das coisas.

O último convite para a reflexão deixado pelo italiano Giancarlo Casaleggio, empresário, político e pensador italiano morto em abril deste ano de 2016, nos leva á uma teoria no mínimo perturbadora.

Ligando os pontos da evolução científica e tecnológica, Casaleggio liga os pontos até chegar à sua conclusão: A Singularidade. O momento em que a tecnologia sairá do controle humano, reafirmando as palavras de Steve Hawkins de que a existência da raça humana pode ser determinada pela escala da evolução da inteligência artificial.

Estamos em contato com os detentores legais dos direitos de uso da obra para realizar a dublagem do vídeo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Previous articleGrupo Análise de Requisitos & Análise de Negócios no LinkedIN
Next articleSeja um AUTOR do site!
, Vídeo: Singularidade, a etapa final da evolução
Chico Alff é o nome da persona de batalha de Francilvio Roberto Alff. Paranaense apaixonado por São Paulo, possui formação em Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas para Internet, iniciou também uma jornada acadêmica em História e Língua italiana, aventura essa que não foi concluída - ainda! Atualmente é acadêmico do curso de Engenharia Civil - Como é possível combinar a paixão por Computadores com a Divina Comédia e principalmente tijolos... por TIJOLOS!!! Frequentou os bancos acadêmicos tanto no Brasil quando na Itália, precisamente na Università degli Studi di Verona. Trabalha com  desenvolvimento de software desde 2010, tendo lançado âncora no mar da Análise de Requisitos, Análise de Negócios e Gerenciamento de Projetos, com experiência em projetos para a administração pública, sistemas de ERP, contábil e fiscal. Da mesma forma como um malabarista, tenta milagrosamente manter o portal www.AnálisedeRequisotos.com.br como prova de sua paixão pelo mundo da engenharia de software.