Entre no grupo de Análise de Negócios, Análise de Requisitos e Análise de Sistemas no LinkedIN.
Entre no grupo de Análise de Negócios, Análise de Requisitos e Análise de Sistemas no LinkedIN.

O portal Análise de Requisitos está mantendo um grupo dedicado à Engenharia de Requisitos e Análise de Negócios no LinkedIN.

Com certeza você mantem sua conta no LinkedIn atualizada, não é? Essa plataforma de mídia social acabou tornando-se um refúgio para os cérebros cansados da gritaria presente no Facebook e Instagram.

Para tentar refinar e qualificar ainda mais nosso público, estamos mantendo um grupo público no LinkedIN, diferentemente de nossa página no Facebook, este grupo contará com conteúdo exclusivo para os membros.

Que tal fazer parte deste projeto e nos ajudar a criar uma comunidade rica em conteúdo de qualidade, repleta de profissionais de peso e com vontade de compartilhar o que sabe e aprender o novo?

Então vamos lá, clique no link para entrar no grupo Análise de Requisitos & Análise de Negócios no LinkedIN!

[su_button url=”https://www.linkedin.com/groups/8656551″ target=”blank” style=”flat” size=”13″ icon=”icon: linkedin-square” rel=”nofollow” title=”Grupo sobre Engenharia de Requisitos e Análise de Negócios no LinkedIN”]GRUPO LINKEDIN[/su_button]

Enquanto decide se quer ou não receber ainda mais conteúdo de qualidade através do grupo, dá uma olhada no que produzimos recentemente:

Caso tenha alguma sugestão de tema a ser abordado envie um e-mail para chico(a)analisederequisitos.com.br, uma mensagem no chat da nossa página no Facebook ou então um inMail no LinkedIN.

Paranaense com alma paulistana e coração italiano. Bacharel em Engenharia de da Computação (Laurea magistrale in Ingegneria e Scienze Informatiche) pela Università degli Studi di Verona, Técnologo em Sistemas para Internet. Iniciou também uma licenciatura em História Italiana e Letras Clássicas pela Università di Bologna, aventura que infelizmente não foi concluída. Atualmente é acadêmico do curso de Engenharia Civil na Faculdade Mater Dei. Trabalha com desenvolvimento de software desde 2010, especializou-sem em Engenharia de Requisitos, Análise de Negócios e Gerenciamento de Projetos. Ao longo de sua carreira autou em projetos para a administração pública, sistemas de ERP, processamento distruibuído e inteligência artificial.